home
|
E-mail
|
Móveis
Menu
.
Call Center
Call Center
FAQ Call Center
Consultoria
Projetos, softwares, serviços e soluções para Call Center. Conheça as vantagens de utilizar Call Center.
Perguntas e respostas mais frequentes feitas pelos usuários.
Consultoria para segurança, automação, manutenção e energia.
Área de atuação
Benefícios
Produtos
Consultoria, projetos, softwares, montagens de call centers, projeto para atendimento.
Com tecnologias e softwares próprios, disponibilizamos recursos avançados que proporcionam economia de tempo e ganhos em eficiência nos atendimentos, reduzindo custos de Telecomunicações.
Sac, televendas, agendamento de visitas, pesquisa de mercado e de opinião, reservas, pós venda, cobranças, softwares, intranet, extranet.
Atendimento
Tecnologia
Fidelidade
Projetos e montagens de call centers, orçando, fornecendo, instalando, hardwares, softwares, centrais, URA, CTI, DAC, PABX, Servidores, Rede, Micros, etc.
Conheça algumas tecnologias que a CIAER desenvolveu.
Qual o segredo da concorrência para conquistar clientes?
Dicas
Software
Quatro passos para o futuro.
© Copyright 1996-2002,
Por CONSULTORIA OLINGER - TSCIAER
-
Todos os direitos reservados.- All rights reserved.
HOME
-
VOLTAR
© Eduardo Luis Olinger - Consultoria e Software - 2002