Menu
.

Call Center

Call Center

FAQ Call Center

Consultoria



Consultoria para segurança, automação, manutenção e energia.

Área de atuação

Benefícios

Produtos

Consultoria, projetos, softwares, montagens de call centers, projeto para atendimento.
Com tecnologias e softwares próprios, disponibilizamos recursos avançados que proporcionam economia de tempo e ganhos em eficiência nos atendimentos, reduzindo custos de Telecomunicações.
Sac, televendas, agendamento de visitas, pesquisa de mercado e de opinião, reservas, pós venda, cobranças, softwares, intranet, extranet.
     

Atendimento

Fidelidade

Projetos e montagens de call centers, orçando, fornecendo, instalando, hardwares, softwares, centrais, URA, CTI, DAC, PABX, Servidores, Rede, Micros, etc.

Conheça algumas tecnologias que a CIAER desenvolveu.
Qual o segredo da concorrência para conquistar clientes?
   

Dicas

Software

 
Quatro passos para o futuro.
   



© Copyright 1996-2002, Por CONSULTORIA OLINGER - TSCIAER -
Todos os direitos reservados.- All rights reserved.
© Eduardo Luis Olinger - Consultoria e Software - 2002