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Call Center


Assessoria, Consultoria, Projetos e Softwares

Tecnologia de Sistemas e Softwares


A experiência da CIAER em implementação de sistemas de telecomunicações, call center, cliente servidor e Internet, foram alcançados com base nos sistemas que desenvolvemos desde 1977. Para alcançar sucesso nestes sistemas, tivemos que:

Interagir e compreender as necessidades e conveniências de negócios dos clientes;

  • Projetar e processar modelos que suportem estas necessidades, dentro de custos\benefício pretendidos ;
  • Adaptar e implementar softwares aplicativos que automatizam a maioria das atividades propostas;
  • Projetar e implantar as estruturas de hardware e software básico que suportam os aplicativos escolhidos;
  • Treinar e dar suporte aos usuários ao menos durante o processo de inicialização.

Para atender a imensa variedade de necessidades procuramos atender nossos clientes, não com um estado de arte de custo altíssimo, mas sim com ferramentas que garantissem altíssima produtividade, com máxima segurança e a custos realmente econômicos.

Tivemos oportunidades de desenvolver soluções espetaculares, em condições extremamente adversas de recursos financeiros; isto nos deu oportunidades de ver e entender as necessidades dos clientes pôr várias perspectivas, algumas inovadoras e até muito diferentes.

Estivemos envolvidos com fornecedores de hardware, fornecedores de software básico, provedores de acesso e provedores de backbone e assessorando a aquisição e implantação de seus produtos e serviços.

Apesar de não ser nosso foco principal, sabemos muito bem que projetos bem sucedidos requerem especial atenção no suporte de implantação dos aplicativos e equipamentos. Sistemas e aplicativos estáveis se traduzem em soluções a contento para nossos clientes.

Entre outras, citamos algumas tecnologias que a CIAER desenvolveu:
 

  • Sistema para Serviços Especiais Gravados da TELECEARÁ
Este sistema foi desenvolvido para uma das grandes empresas de telecomunicações do Brasil, a TELECEÁRA e permite o atendimento de cerca de 300 troncos simultaneamente para 8 diferentes serviços especiais. O sistema é patenteado pela CIAER e produzido com tecnologia 100% BEÒ nacional.

A CIAER implementou a versão original desse sistema em 1985.

Permitiu ao cliente otimizar suas receitas e demonstrar, com total transparência e rigor, os pagamentos a seus fornecedores de programação.


 
  • Sistema para Automação de Programação de Serviços Especiais Gravados da TELECEARÁ
 
Outro sistema desenvolvido a TELECEÁRA e permite a programação para operação automática do sistema de atendimento com sistemas 8 gravadores digitais (URA) para diferentes serviços especiais com cerca de 300 troncos simultaneamente. O sistema é patenteado pela CIAER e produzido com tecnologia 100% BEÒ nacional.

A CIAER implementou a versão original desse sistema em 1985.

Permitiu ao cliente otimizar suas receitas e demonstrar, com total transparência e rigor, a veiculação a seus fornecedores de programação.

 

  • Sistema para Serviços Especiais Gravados da TELEBRASILÍA 

Este sistema foi desenvolvido para outra das grandes empresas de telecomunicações do Brasil, a TELEBRASILÍA e permite o atendimento de cerca de 400 troncos simultaneamente para 8 diferentes serviços especiais. O sistema é patenteado pela CIAER e produzido com tecnologia 100% BEÒ nacional.

A CIAER implementou a versão original desse sistema em 1987.

Permitiu ao cliente otimizar suas receitas e demonstrar, com total transparência e rigor, os pagamentos a seus fornecedores de programação.

 

  • Sistema para Hora Certa da TELEBRASÍLIA
Este é outro sistema desenvolvido para TELEBRASÍLIA e permite o atendimento de mais de 1200 troncos simultaneamente no serviço de Hora Certa. O sistema é produzido pela CIAER  com tecnologia 100% BEÒ nacional.

A CIAER  implementou a versão original desse sistema em 1990.

O Sistema opera com um sistema de arquivos redundantes e com alto nível de segurança para impedir o manuseio indevido do conteúdo das mensagens; permitiu ao cliente utilizar como backup a hora certa recebida do Observatório Nacional de Valongo, implementando sincronismo através da análise precisa de sinais de áudio. Foi otimizado para uso com centrais digitais e analógicas.


 

  • Sistema para Programação Remota de Serviços Especiais Gravados da TELEBRASILÍA

    Mais um sistema desenvolvido para a TELEBRASILÍA e permite a programação pôr operação remota do sistema de atendimento para sistemas 8 gravadores digitais (URA). O sistema é patenteado pela  CIAER e produzido com tecnologia 100% BEÒ nacional.

    A CIAER implementou a versão original desse sistema em 1990.

    Permitiu ao cliente operar remotamente o sistema a partir de seus fornecedores de programação.

    A implantação do sistema trouxe maior confiabilidade da produção além da redução na necessidade de mão-de-obra especifica em algumas etapas da produção.


     


     
  • Sistema para Serviços Especiais Viva Voz do Telemarketing Ativo e Passivo 

Este sistema desenvolvido para um Call Center de Telemarketing ativo permite a geração automática de tráfego sainte (outbound), simultaneamente a tráfego de rajada entrante (inbound) (BURST), quando um anúncio é veiculado na programação de redes nacionais de televisão, a operação automática do sistema de atendimento com sistemas POPSCREEN para diferentes serviços especiais atendendo até 120 troncos simultaneamente, identificando a origem, o cliente, todas informações de ligações anteriores em cerca de 1 a 2 segundos.

Simultaneamente o Sistema permite encaminhar as chamadas de Telemarketing ativo as operadoras dentro dos critérios parametrizados. O sistema é um conjunto de softwares registrados no INPI pela CIAER e produzido com tecnologia 100% BEÒ nacional.

A CIAER implementou a versão original desse sistema em 1992 com o Sistema Propass de gerenciamento de transporte de passageiros, fornecimento de rotas, conexões e informações turísticas. Posteriormente o sistema foi utilizado em TELEPESQUISAÒ, atendimento de serviços de valor adicionado 200, 900 e 0900 e serviços S.A.C., Help Desk, 800, 0800 e 0300. Um Sistema prático, poderoso e de baixo custo que comprovou ao longo de vários anos sua estabilidade e eficiência.

Permitiu a excelência ao atendimento de seus clientes, respeitando rígidas leis, normas e práticas em vigor, controlando as receitas e demonstrar, com total transparência e rigor, os custos telefônicos a seus clientes e parceiros.

Algoritmos especiais permitem aos usuários do sistema otimizar seus investimentos e demonstrar, com total transparência e rigor, os custos operacionais do sistema.

Telemarketing para vendas de assinaturas de periódicos (jornais), operadoras de TV a cabo, telemedicina (planos e convênios de saúde), seguros, consórcios, pesquisas de opinião, etc.

Empresas que vendem serviços ou periódicos devem manter continuamente registros sobre pessoas, ( por exemplo: Operadoras de TV a cabo, regiões onde tem sinal disponível; Empresas Jornalisticas, locais onde tem entrega) e demais informações necessárias ao gerenciamento de relacionamentos com seus clientes ou futuros clientes.
Nosso sistema, igualmente desenvolvido para operadora de TV a cabo, e empresas jornalísticas, é capaz de manter registros de contatos com prospects associados a mailing's. É um sistema bastante inovador porque pode implementar operações automáticas através de algoritmos, ou mesmo até realizar buscas fonéticas de palavras na lingua portuguesa (pessoas e logradouros), de forma rápida e eficiente. Ele captura as negociações com cada prospect motivos de recusa de assinaturas e auxilia as atendentes a lidarem com os assinante e\ou futuros assinantes, apresentando temas de argumentação para respostas de acordo com as colocações do cliente e eficiência de resultados obtidos conforme o feedback do perfil do prospect.


 

  • Sistema para Serviços Especiais Viva Voz do C.V.V. - Delphos

Este sistema desenvolvido para o C.V.V. Esotérico - DELPHOSÒ permite o atendimento em tráfego de rajada (BURST), quando um anúncio é veiculado na programação de redes nacionais de televisão, a operação automática do sistema de atendimento com sistemas POPSCREEN para diferentes serviços especiais atendendo até 120 troncos simultaneamente, identificando a origem, o cliente, todas informações de ligações anteriores em cerca de 1 a 2 segundos. O sistema é um conjunto de softwares registrados no INPI pela CIAER e produzido com tecnologia 100% BEÒ nacional.

A CIAER implementou a versão original desse sistema em 1994.

Permitiu a excelência ao atendimento de seus clientes, respeitando rígidas leis, normas e práticas em vigor, controlando as receitas e demonstrar, com total transparência e rigor, os pagamentos a seus parceiros de programação.



  • Patentes - TECNOLOGIA CIAER -  BEÒ

A CIAER tem depositado no INPI várias Patentes na área de TELECOMUNICAÇÕES, bem como um conjunto de softwares também registrados no INPI pela CIAER  com tecnologia 100% BEÒ nacional.
A CIAER procura hoje parceiros para operacionalizar comercialmente estas tecnologias por isso se existir interesse contate-nos!

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