Menu
.

Call Center


Assessoria, Consultoria, Projetos e Softwares

Call Center Produtos

    • SAC: Serviço de Atendimento ao Consumidor:  Este serviço é a sua porta de entrada para a conquista da fidelidade do seu cliente. Com ele, você ouve o seu cliente, permitindo-lhe tirar dúvidas, fazer sugestões ou reclamações e expressar o seu nível de satisfação com os seus produtos.
      O SAC constitui-se num verdadeiro pára-choques entre empresas e consumidores, fortalecendo a confiança e o sentimento de fidelidade com a sua marca.


    • Televendas: Aumente suas vendas com um sistema eficaz e interativo por telefone, complementando o trabalho da sua equipe de vendas. Com ele, você oferece novos produtos, atinge novos clientes, reativa os antigos e até se antecipa às ações de compras de clientes habituais, dificultando a ação da concorrência junto à eles.

    • Agendamento de Visitas:  Multiplique os resultados e eficiência de vendas da sua equipe de campo, tornando-a muito mais eficaz com um contato prévio para agendamento de visitas.

    • Pesquisas de Mercado e de Opinião: Conheça em detalhes a imagem da sua empresa ou do seu produto junto ao mercado, corrigindo falhas e satisfazendo as necessidades dos seus clientes.

    • Reservas:  Em hotéis, empresas de transporte e turismo, um atendimento ágil e eficiente garante aos clientes o conforto e a segurança de fazer reservas de qualquer lugar durante as 24 horas do dia, todos os dias da semana.

    • Pós venda: O acompanhamento pós venda é o serviço que mostra ao seu  cliente o quanto ele é importante para a sua empresa.

    • Cobranças: Um mecanismo ágil e integrado de cobranças que lhe traz os melhores resultados.

    • Softwares: Para as empresas que pretendem realizar o seu próprio serviço de atendimento, o software de telefonia computadorizada é disponibilizado mediante aluguel, utilizando tecnologia de gerenciamento de chamadas, proporcionando ao seu cliente um atendimento de qualidade e com economia em Telecomunicações.

    • Intranet: Estabelecimento de redes virtuais de comunicação com filiais e franqueados, para operacionalização global a baixo custo.

    • Extranet: Sistema virtual de comunicações sobre internet para atualização em tempo real de base de dados a baixo custo e com alta segurança.
© Copyright 1996-2002, Por CONSULTORIA OLINGER - TSCIAER -
Todos os direitos reservados.- All rights reserved.
© Eduardo Luis Olinger - Consultoria e Software - 2002