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Call Center


Assessoria, Consultoria,
Projetos e Softwares

Projetos, Softwares, Serviços e Soluções para Call Center

As vantagens de utilizar Call Center:


agilidade,redução de custos, incremento no faturamento, controle instantâneo de resultados, meio de pequeno investimento na relação custo benefício, grande alcance, contato direto com os clientes, controle seguro; agregando valorização e divulgação da marca.
Os Sistemas da CIAER para Call e Contact Center apresentam soluções operacionais e de gestão que com certeza se adequarão as necessidades de sua empresa. Veja as Work Station!

Damos ênfase a empresas de médio e pequeno porte que detetaram a necessidade de melhorar a qualidade do relacionamento com os clientes, em busca da excelência de CRM e Marketing 1TO1.
A CIAER proporciona resultados excelentes, através de investimentos moderados na consultoria, no projeto, nos softwares, nos equipamentos, na execução e nas Estações de Trabalho, as Posições de Atendimento.

Fornecer consultoria como uma solução completa, na qual sua empresa terá todo apoio em especificar, contratar e implantar serviços necessários à operação de um call center próprio ou terceirizado.

Fazem parte dos serviços oferecidos pela CIAER e seus parceiros, estudos de localização, estrutura física, instalações e equipamentos; bem como seleção e treinamento da equipe.

Agregando sua experiência e de parceiros, nossos consultores em conjunto com seus executivos, irão desenvolver uma solução para atendimento personalizado, de acordo com as reais necessidades de sua empresa.


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