Menu
.

Call Center


Assessoria, Consultoria, Projetos e Softwares




O CALL CENTER de sua empresa pratica CRM e TELEMARKETING eficiente?
Seus representantes e clientes estão satisfeitos com o seu atendimento?
Suas vendas não vem perdendo espaço para a concorrência?

Você usa informações para incrementar os negócios?

Seus clientes conseguem falar com sua empresa ao telefone?
São atendidos na primeira tentativa?


Caso as respostas lhe sejam positivas, parabéns.
Entretanto, se não, conheça as facilidades e vantagens que uma estrutura de CRM e TELEMARKETING através de Call Center pode lhe proporcionar.

Saiba como viabilizar a instalação de um Call Center visitando as páginas deste Site, você encontra o que precisa, inclusive informações sobre móveis de Call Center na página da empresa que oferece soluções para este tipo de necessidade.

Não hesite em nos consultar, a qualquer momento! Clique aqui



© Copyright 1996-2002, Por CONSULTORIA OLINGER - TSCIAER -
Todos os direitos reservados.- All rights reserved.
© Eduardo Luis Olinger - Consultoria e Software - 2002