Menu
.

Call Center


Assessoria, Consultoria, Projetos e Softwares

Call Center Atendimento

Você é muito Importante para nós !!!  

100% Terceirizada: Uma Consultoria sempre sintonizada com as suas necessidades, a T.S.CIAER Ltda. esta a seu dispor 24 horas por dia.

Complemento de Carga Horária: Sempre que se justificar, você pode contratar os serviços da T.S.CIAER Ltda. para obter equipes de emergência para seleção de pessoal e planos de contingência.

Administração de call centers de terceiros: Esta opção complementa as possibilidades de serviço terceirizado, monitorando suas atividades, gerenciando métodos, tecnologia e qualidade de atendimento, durante o período que for considerado necessário. (consulte)

Clientes:

* Grande Porte
* Médio Porte
* Pequeno Porte
* Profissionais Liberais
* Micro Empresas - Seja numa pizzaria ou num consultório, os softwares da CIAER proporcionam o diferencial que faz a diferença. Para todos os casos, existe sempre um produto ou serviço que se adapta às suas necessidades.

Montagem De Call Centers:

Nossos serviços incluem projetos e montagens de call centers, orçando, fornecendo, instalando, hardwares, softwares, centrais, URA, CTI, DAC, PABX, Servidores, Rede, Micros, Cabeamento estruturado,instalações físicas das posições de atendimento, incluindo mesas, cadeiras e  biombos, tudo em conformidade com a legislação vigente, de acordo com a Norma Reguladora Nr. 17 e treinamento de pessoal.


© Copyright 1996-2002, Por CONSULTORIA OLINGER - TSCIAER -
Todos os direitos reservados.- All rights reserved.
© Eduardo Luis Olinger - Consultoria e Software - 2002