Empresa
   
Contact Center
Link's
INTRANET
   
   
Call Center
Telemedicina
Telemarketing
Móveis
   
 
Atendimento Imediato
(47) 9101 4982
   
  Home
 



 

Telemedicina, Central Telefônica PABX DAC - Teleatendimento, Software, Hardware, Call e contact center para 0800, SAC, Telemarketing, Consultoria, Móveis, BE, CRM, 1TO1, call, center, contact, center, call, 0800, center, sac, telemarketing, posição, atendimento, baia, telefonia, teleatendimento, software, hardware, consultoria, móveis, moveis, BE, CRM, 1TO1

Call Center o sistema com funcionalidade de receber ligações telefônicas através de atendentes ou resolvê-las através de atendimento eletrônico.

PABX/DAC

Os operadores podem ser configurados em grupos de atendimento, realizando ligações externas ou ainda o atendimento receptivo de chamadas, com fila de espera nos momentos em que não houver operador disponível.

Atendimento eletrônico (URA)

Possibilidade de desenvolvimento e implementação de aplicações de atendimento eletrônico como: solicitação de senhas/identificação do chamado. Busca e/ou armazenamento de informações em quaisquer bases de dados, armazenamento de frases digitalizadas em formato de alta qualidade (ADPCM, PCM ou Wave), possibilidade de navegação de menu.

Transferência Sincronizada

Visualização dos dados do chamador na tela do operador sincronizada com a chegada da voz ("screen-pop") quando o chamador solicita atendimento pessoal.

Gravação de Diálogo

A partir do atendimento da ligação pela operadora, a ligação é gravada automaticamente. A gravação ocorre no disco rígido do servidor e, paralelamente, o sistema pode ser configurado para copiar os diálogos em um diretório da rede, possibilitando o backup em fita DAT.

Monitoração Sigilosa e Supervisão

Há uma função para monitoração com possibilidades de entrar em conferência em uma ligação estabelecida.

Caixa Postal

Quando o atendimento pessoal está ocupado ou ainda não há agente presente para atender a ligação, o chamador pode ter a opção de solicitar a operação de um correio de voz para deixar um recado.

Relatórios Estatísticos

Através de um módulo gerador de estatísticas pode-se visualizar "On-line - real time" e/ou imprimir todas as informações referentes às ligações e estatísticas da plataforma.

Integração com o PABX atual

Através de conexões em ramais analógicos, os atendentes podem comunicar-se ou ainda transferir as ligações para os ramais internos do PABX já existente na empresa.

Ambiente Operacional

Sistemas operacionais Servidor Windows NT 4 ou Linux ou DrDos, Rede Lantastic, placas Dialogic e TCP/IP.

Agregar valor à tecnologia existente no mundo, com responsabilidade e eficiência, torná-la util e aplicável à nossa realidade.

A Central de Atendimento ao Cliente / Call Center está à sua disposição em regime 24x7 (24 horas por dia - sete dias por semana). No caso da TELEMEDICINA - O Call Center de Saúde por exemplo, com aconselhamento médico e vários outros tipos de apoio:

  • Orientação em situações de emergência;
  • Emissão de senhas para internação;
  • Remoções e resgates;
  • Orientação para exame;
  • Informações sobre locais de atendimento;

Neste caso é feito o esclarecimento sobre a cobertura dos planos e uso dos serviços. Todo o tráfego telefônico é operacionalizado por um DAC - Distribuidor Automático de Chamadas - Central moderna e avançada que propicia a distribuição das ligações para atendentes devidamente treinadas, visando neutralizar as esperas telefônicas e propicionar eficácia ao atendimento.

As ligações que chegam à Central de Atendimento são automáticamente cadastradas e inseridas em sistemas de registros informatizados, tornando o contato com o usuário rápido e seguro. Consulte-nos agora!

Estações de Trabalho, Posições Atendimento, Work Station

As Posições de Atendimento também conhecidas como Estações de Trabalho, Work Station, PA´s, Mesas de Telemarketing devem ter especial atenção com a NR-17, para evitar futuros e gravíssimos problemas trabalhistas.

 

© Copyright 1996-2001, Delphos Ltda (by Dataprovider - Eduardo Luis Olinger) - Todos os direitos reservados. All rights reserved.