Empresa
Contact Center
Link's
INTRANET
CRM
Call Center
Telemedicina
Telemarketing
Móveis
Atendimento Imediato
(47) 9101 4982
Home
Voltar
Parceiro e Distribuidor em Projeto de Call Center
Telemedicina
Ferramenta de negócios
Centro de chamadas médicas para telemedicina e saúde
. Aumente sua lucratividade, usando técnicas de CRM e Telemarketing em sua empresa.
A indústria de call center representam uma tendência irreversível da sociedade moderna em direção a uma era de agilidade, milhares de empregos serão criados nesta indústria.
Dicas para chamadas médicas
Tele Saúde
Pré-autorização para uso de recursos do sistema de saúde, gerenciamento centralizado de central de vagas hospitalares, prestação de informações sobre problemas de saúde mais comuns, medicamentos, médicos, etc.
Centro com recursos de alta tecnologia, onde atendentes treinados, supervisionados por profissionais de saúde, recebem ligações telefônicas ou e-mail de clientes e/ou pacientes que desejam orientação especializada e informação de um sistema de atendimento dedicado à saúde.
Operações
Revista Exame: O que é Call Center
Call Center o sistema com funcionalidade de receber ligações telefônicas através de atendentes ou resolvê-las através de atendimento eletrônico.
Leia a matéria da Revista Exame: O que é Call Center?
Por que Call Center na área da saúde
O cliente é mais que números
Saiba as vantagens do Call Center na área da saúde.
Excelentes matérias jornalísticas que dastacamos.
Conquistar e reter clientes
© Copyright 1996-2001,
Delphos Ltda (by
Dataprovider
- Eduardo Luis Olinger
)
-
Todos os direitos reservados. All rights reserved.