Empresa
   
Contact Center
Link's
INTRANET
   
   
Call Center
Telemedicina
Telemarketing
Móveis
   
 
Atendimento Imediato
(47) 9101 4982
   
  Home
 



 

eatendimento, Software, Hardware, Call e contact center para 0800, SAC, Telemarketing, Consultoria, Móveis, BE, CRM, 1TO1, call, center, contact, center, call, 0800, center, sac, telemarketing, posição, atendimento, baia, telefonia, teleatendimento, software, hardware, consultoria, móveis, moveis, BE, CRM, 1TO1

Centro de Chamadas Médicas para  TELEMEDICINA e Saúde
Aumente sua lucratividade, usando técnicas de CRM e Telemarketing em sua empresa. Como exemplo, citamos que entre as diversas funções receptivas que podem ser implementadas em um Centro de Chamadas de TELEMEDICINA estão a triagem inicial do paciente, pré-autorização para uso de recursos do sistema de saúde, gerenciamento centralizado de central de vagas hospitalares, prestação de informações sobre problemas de saúde mais comuns, medicamentos, médicos e clínicas conveniadas, benefícios, pagamentos e mudanças cadastrais do convênio do paciente, dentre tantas outras.

Para o suporte financeiro que garantirá a subsistência e expansão da empresa investidora no CALL CENTER (Centro de Chamadas) de TELEMEDICINA; às chamadas de saída estão entre as aplicações que permitem o TELEMARKETING ativo nas vendas (tais como a comercialização de planos ou mudança em planos de saúde) e paralelamente o acompanhamento de regularidade dos pagamentos (lembrando o usuário de seus débitos em aberto). Sem dúvida o Call Center é mais que um investimento, é o núcleo operacinal que fará a diferença, na busca do sucesso e excelência empresarial. Contate conosco agora! A DELPHOS terá a melhor solução!

© Copyright 1996-2001, Delphos Ltda (by Dataprovider - Eduardo Luis Olinger) - Todos os direitos reservados. All rights reserved.