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CALL CENTER
A FERRAMENTA DINÂMICA DE NEGÓCIOS

O mundo evoluiu e as empresas estão tentando acompanhar em marcha acelerada esta evolução. A indústria de call center representam uma tendência irreversível da sociedade moderna em direção a uma era de agilidade, milhares de empregos serão criados nesta indústria.

Quem não quer perder tempo faz negócio por telefone e esta filosofia tem dado certo em todos os Estados Unidos, Canadá, França, Japão e outros. Não é diferente no Brasil, onde a indústria do call center apresenta uma evolução vertiginosa. Nenhuma outra ferramenta de marketing consegue levar uma mensagem de venda a tantos clientes em tão pouco tempo e oferecer os grandes benefícios da venda direta. O trabalho de uma campanha estimulada por Mala - Direta tem um retorno excepcional quando apoiado pelo call center.

Esta é a proposta da Telecomunicações e Sistemas CIAER Ltda. em implantar esta ferramenta de atendimento e vendas instantâneas para V.Sªs.

Múltiplas definições tem sido utilizadas aliadas ao termo call center. Muitas empresas estão fazendo:

Televenda, Telepedido, C.A.C. (Centro de Atendimento ao Cliente) ou S.I.C. (Serviço de Informações ao Consumidor) e divulgam como call center.

Call Center é uma ferramenta valorosíssima; é muito mais que TELEMARKETING, que representa apenas um pequeno potencial do sistema e que incorretamente usada pode trazer mais danos que benefícios.

CRONOGRAMA DE IMPLANTAÇÃO - SUGESTÃO

O cronograma pode ser dividido em 06 (seis) fases, correspondendo a 06 (seis) períodos para a conclusão do projeto.

FASE 01 (primeiro período):
A) Diagnóstico da empresa nas áreas envolvidas com a implantação do call center, tais como:
  • INFORMÁTICA
  • CRÉDITO/CADASTRO/COBRANÇA
  • COMERCIAL