Empresa
   
Contact Center
Link's
INTRANET
   
   
Call Center
Telemedicina
Telemarketing
Móveis
   
 
Atendimento Imediato
(47) 9101 4982
   
  Home
 



 




Assessoria, Consultoria, Projetos e Softwares
Call Center
Fidelidade do Cliente

Projetos para call center, contact center, call, software, hardware, consultoria, móveis, 0800, center, sac, telemarketing, posição atendimento, baia, telefonia, teleatendimento, nr-17, ergonomia, software, hardware, consultoria, móveis, moveis, BE, CRM, 1TO1, call center, contact center, call 0800, center sac, telemarketing, posição, atendimento, baia, telefonia, teleatendimento, nr-17, ergonomia, moveis, BE, CRM, 1TO1.
Qual o segredo da concorrência para conquistar clientes?
Hoje em dia, mais do que nunca, a satisfação do cliente com o atendimento personalizado está se transformando na arma mais eficaz para o crescimento das vendas. Num exemplo simples: se o dono da pizzaria atende seu telefonema, já conhece as suas preferências e lhe serve sempre a pizza como você gosta, cuidando com o excesso de cebola, caprichando na massa, escolhendo a marca do queijo e não se esquecendo que você detesta azeitona,.... Você procura outra pizzaria? Você a recomendaria aos amigos?

O atendimento personalizado, o diferencial, fazem a diferença......  Mas um dia, você telefonou para fazer uma encomenda e ele não estava; e o funcionário que o atendeu não o conhecia tão bem.  Então o que aconteceu?....

NADA!
Tudo funcionou exatamente igual. Quando atendeu o telefone, ele já sabia que era você quem estava na linha e até lembrou que você detesta azeitonas!

COMO?
Simples! Eles utilizam um software de telefonia computadorizada, que mantém a qualidade  do  atendimento   personalizado, mesmo quando outra  pessoa  atende!  E você continua se sentindo o cliente mais importante da casa.

Assim ocorre também nos call centers de grandes e médias empresas, que utilizam-se de um banco de dados com informações sobre os seus clientes e sobre todos os seus produtos, o que permite lhes oferecer um atendimento diferenciado, aumentar a sua satisfação e conquistar a sua fidelidade, incrementando as vendas, superando a concorrência e vencendo os desafios do mercado.

Para maiores informações, contate-nos!

© Copyright 1994-2001- T.S.CIAER Ltda.-Todos os Direitos Reservados. All Rights Reserved.
(by Dataprovider - Eduardo Luis Olinger)