Empresa
   
Contact Center
Link's
INTRANET
   
   
Call Center
Telemedicina
Telemarketing
Móveis
   
 
Atendimento Imediato
(47) 9101 4982
   
  Home
 



 


Projetos para call center, estações de trabalho, contact center, workstation, call, software, hardware, consultoria, móveis, 0800, center, sac, telemarketing, posição atendimento, baia, telefonia, teleatendimento, nr-17, ergonomia, software, hardware, consultoria, móveis, moveis, BE, CRM, 1TO1, call center, contact center, call 0800, center sac, telemarketing, posições, atendimento, baia, telefonia, teleatendimento, nr-17, ergonomia, moveis, BE, CRM, 1TO1. Deus provê, Deus proverá;... Sua Misericórdia não faltará... Mãe da Divina Providência, providenciai...


Assessoria, Consultoria,
Projetos e Softwares

 

Projetos, Softwares, Serviços e Soluções para Call Center

As vantagens de utilizar Call Center:
agilidade,redução de custos, incremento no faturamento, controle instantâneo de resultados, meio de pequeno investimento na relação custo benefício, grande alcance, contato direto com os clientes, controle seguro; agregando valorização e divulgação da marca.
Os Sistemas da CIAER para Call e Contact Center apresentam soluções operacionais e de gestão que com certeza se adequarão as necessidades de sua empresa. Veja as Work Station!

Damos ênfase a empresas de médio e pequeno porte que detetaram a necessidade de melhorar a qualidade do relacionamento com os clientes, em busca da excelência de CRM e Marketing 1TO1.
A CIAER proporciona resultados excelentes, através de investimentos moderados na consultoria, no projeto, nos softwares, nos equipamentos, na execução e nas Estações de Trabalho, as Posições de Atendimento.

Fornecer consultoria como uma solução completa, na qual sua empresa terá todo apoio em especificar, contratar e implantar serviços necessários à operação de um call center próprio ou terceirizado.

Fazem parte dos serviços oferecidos pela CIAER e seus parceiros, estudos de localização, estrutura física, instalações e equipamentos; bem como seleção e treinamento da equipe.

Agregando sua experiência e de parceiros, nossos consultores em conjunto com seus executivos, irão desenvolver uma solução para atendimento personalizado, de acordo com as reais necessidades de sua empresa.

 

© Copyright 1994-2001- T.S.CIAER Ltda.-Todos os Direitos Reservados. All Rights Reserved.
(by Dataprovider - Eduardo Luis Olinger)