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Gerador de Mensagens de Apoio

Apresentações Parciais de Trabalhos Desenvolvidos em Assessoria e Consultoria para Call Center e Telemarketing:

DESCRICAO PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4
CONCENTRACAO AO FALAR. TEUS ESFORCOS VAO COMPENSAR! TENHA FIBRA!
VA EM FRENTE NO CONTATO. FAÇA VALER A PENA! CONFIE, ACREDITE!
SINTONIA QUANDO ATENDEREM. O OBJETIVO É DAR RESULTADOS! É CONTIGO!
REVISE: O QUE MUDAR? NÃO INTERROMPA O CLIENTE, HARMONIZE E VENDA.
PENSE: COMO FAZER? ESTEJA ATENTO AO FREGUES, CONDUZA E FECHE!
RACIOCINE: PARA PLANEJAR? OUÇA BEM O INTERLOCUTOR, CONFIANÇA E FATURE.
QUE SE PASSA COM VOCE? RELAXE E BREVE VAI ACONTECER!
ACONTECE O QUE CONTIGO? DESPREOCUPE-SE E LOGO TUDO ESTARA CERTO! 
O QUE SE SUCEDE POR AI? TRANQULIZE-SE E RAPIDO VIRÃO AS VENDAS!
IH ! ATERRISE ! PARE E PENSE! USE TATICA E FAÇA ACONTECER
AI ! OI, ESTAMOS AQUI ! É HORA DE AGIR! PERSEVERE E FATURE
XI ! ACORDE!  VAI FIRME! OUÇA E FAÇA A VENDA
APLAUSOS OUTRO SUCESSO! BELEZA PURA! MAIS CLIENTES TE ESPERAM.
PARABENS E ISSO AI! VOCE PODE, E FAZ! NOVOS ASSINANTES AGUARDAM VOCE.
LegaaAALLL VaaleuuUU ! QUEM SABE, SABE! OUTRAS PESSOAS TAMBEM QUEREM.
VAMOS LA! PENSE: PRODUTO. PREPARE O CLIENTE E VA EM FRENTE!
AINDA A TEMPO! OFEREÇA: VANTAGENS. ESCUTE MUITO E AI FECHE!
ARRANQUE! MOSTRE: CONVENIENCIAS. ENTENDA ARGUMENTOS E FATURE!
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